quarta-feira, março 07, 2012

Tempos difíceis. Recomeço. Uma nova vida. Oh Ana!

Bem vindos ao meu primeiro post aqui do blog. Ainda não divulguei o blog, e vou começar a divulga-lo nos cantinhos Ana/Mia que conheço. Uma dica pra vocês, visitem o http://confissoesana.livre-forum.com/ pra mim é o melhor blog pró-Ana e Mia que conheço, uma família! Enfim... Pelo título do post vocês já devem até mesmo imaginar o que passo, e o que quero viver/passar daqui pra frente! Agora 16:43 da tarde, uma bela tarde ensolarada, e eu aqui... sem poder aproveitar por vergonha de mim mesmo! Balança no peso cai, depois sobe o dobro do que caiu... não quero mais viver assim! Quero viver! Será que algum dia, irei, eu, ficar thinspo deste jeito?
Colton Haynes! Um dos meus thinspirations! Aliás, eu tenho dois principais thinspos famosos, sendo eles: Francisco Lachowski (o do banner) e o Colton. Magrinhos, definidos, e perfeitos! Será que algum irei ficar magro e perfeito igual à eles? "SE LEVAR A SÉRIO, EDU, CLARO QUE VAI! PARE DE COMER PORCARIAS! SE LEVAR REALMENTE À SÉRIO, VOCÊ IRÁ FICAR IGUAL À ELES!" Agora, sim! Eu irei levar isto tudo à sério... vou viver novamente! 
 

• Comprometimento TOTAL! Ana Make Me Perfect!

"08/03/2012, começo uma nova vida, uma nova escolha, que irá me fazer viver novamente e ser feliz do jeito que eu quero ser... Irei me comprometer com a Ana, não irei decepcioná-la."


DIETA, META, OBS, ETC:

Dieta que irei seguir será a SKINNY GIRL DIET, irei reformular o nome para SKINNY BOY DIET, porque sou homem e tal. A dieta em si consiste assim:




Dizem que é boa para iniciantes e tal, eu ia fazer a HSGD mas achei muito calórica (se for pra começar, que comece direito né p*rra?) Hehe.

Minhas estaturas e etcs são:
Peso Inicial: 70kg.
Peso Atual: 69,2kg.
Meta I: 65kg.
Meta II: 60kg.
Meta II: 55kg.
Meta Final: 50kg.
Altura: 1,68cm.

Bom magrelindos e magrelindas! Espero que sempre me acompanhem, qualquer coisa é só pedir o msn, twitter, face etc para mantermos mais contatos. Vou sempre atualizar aqui, e espero que possam sempre me ajudar, a combater a maldição de ser uma baleia enorme, e que até o final de 2012 estejemos THINSPOS! amém! E claro, pra qualquer coisa sempre estarei aqui no que der e vier pra ajudar. Beijos e abraços... Edu.

Um comentário: